Heresia Tô Fora é atacado por hackers

Site Heresia Tô Fora é alvo de ataques de hackers

Notícias Plantão

Amigos leitores e parceiros do ministério Heresia Tô Fora, mais uma vez o nosso site foi atacado; por volta das 08 horas da manhã do dia 26 de fevereiro até às 21 horas do dia 28 de fevereiro, o site foi alvo de constantes ataques virtuais o que acabou retirando o nosso site do ar, houve um ataque de negação de serviços que sobrecarregaram a conexão com os servidores onde nosso site está hospedado de modo que ele não conseguiu permanecer on-line. Esse tipo de ataque é como ocupar todas as linhas telefônica de um call center para que clientes de verdade não possam ser atendidos.

Segundo a CRB Host o nosso IP esta sob ataque DDoS, o suporte da empresa trabalhou arduamente tentando resolver o problema, graças a Deus e a competência de seus técnicos o problema foi resolvido. Os criminosos usaram uma técnica conhecida como DDoS ou “ataque de negação de serviço refletido”. Nesse ataque, o hacker envia uma solicitação pequena, mas que gerará uma resposta grande, e falsifica a origem da solicitação para ter o endereço alvo. Isso significa que a resposta, com um volume maior, será enviada para o site vítima do ataque.

Para realizar esse tipo de ataque é preciso encontrar servidores configurados de forma incorreta, conhecidos pelo termo técnico de “DNS recursivo aberto”.

Isso mostra que o Site Heresia Tô Fora está incomodando alguém que não sabe o que é ética, e que não respeita a liberdade de expressão, lembramos que vivemos em um país democrático e por isso vamos continuar fazendo o nosso trabalho, com imparcialidade, respeito e dentro das leis que regem o nosso país, o nosso site é Bíblico e independente.

A nossa equipe está tomando as devidas providencias para que isso não fique impune, e que não venha acontecer com este site ou outros da grande rede.

Agradecimentos especiais a toda equipe da CRB Host, que esta trabalhando duro para soluciona o problema. Pedimos desculpas aos nossos leitores e parceiros pelo transtorno, forte abraço.

Desde já grato a todos, atenciosamente equipe ministério Heresia Tô Fora.