segunda-feira, 25 outubro , 2021
Últimas Notícias
Capa / Destaques / Pseudoprofeta afirmou que o fim do mundo ocorreria dia 12 de outubro
Pseudoprofeta afirmou que o fim do mundo ocorreria dia 12 de outubro
Pseudoprofeta, Luis Pereira dos Santos, ex-zelador, fim do mundo ocorreria às 16h de sexta-feira, 12 de outubro

Pseudoprofeta afirmou que o fim do mundo ocorreria dia 12 de outubro

Pseudoprofeta, Luis Pereira dos Santos, ex-zelador, fim do mundo ocorreria às 16h de sexta-feira, 12 de outubro

Pseudoprofeta, Luis Pereira dos Santos, ex-zelador, fim do mundo ocorreria às 16h de sexta-feira, 12 de outubro

O pseudoprofeta Luis Pereira dos Santos, 43 anos, ex-zelador e ex-católico, anunciou que o fim do mundo ocorreria às 16h de sexta-feira, 12 de outubro.

Ele teria recebido a mensagem de um “anjo” há quatro anos. Desde então ele vendeu carro, moto, bens e tem levado para sua residência moradores de rua, prostitutas, traficantes e criminosos.

Em Teresina ele já abriga 113 pessoas (19 são crianças) na vila Parque Universitário, zona leste da capital do Piauí. Como ele tem orientado as pessoas a abandonarem seus empregos, vender todos os seus bens e tirar os filhos da escola, a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente e o Conselho Tutelar anunciaram que temem um “suicídio coletivo”.

Os seguidores do pseudoprofeta se concentram em duas casas em uma das áreas mais pobres da cidade. Eles batizaram o local de “barca” e permanecem no local fazendo orações e aguardando o fim do mundo.

“Recebi a mensagem de ser pastor de ovelhas perdidas. Sou advogado de Cristo. A partir de amanhã seguirão de noites de trevas, pois a besta sairá do abismo e o mundo vai se acabar”, defende Luis Santos.

Seu argumento é que o fim do mundo está previsto nas “Escrituras”. Além disso, Jesus teria enviado anjos aos quatro cantos para salvar pessoas. Luis Santos afirma que até Jesus foi perseguido na terra. “As pessoas me chamam de louco, até minha mulher me abandonou, mas tenho certeza que vai ter choro e ranger de dentes e os bons vão sumir’, asseverou.

O polícia teme que o profeta dê algum tipo de veneno aos seus seguidores. O profeta nega e insiste que não haverá suicídio coletivo. “Eu tiro é as pessoas da morte, e como vou dar a morte para elas?”, indaga.

A juíza da 1ª vara da Infância e da Adolescência de Teresina, Maria Luíza de Moura Mello e Freitas, determinou nesta quinta-feira a retirada das 19 crianças e adolescentes que estão vivendo na residência do “profeta”. Ela diz que a medida é para assegurar a segurança das crianças. “Recebemos informações de que o suicídio coletivo ou assassinato pode acontecer usando uma sopa que alimenta os seguidores”, explica. Neste momento, a polícia está reunida para definir como será a retirada das crianças e para onde serão encaminhadas.

Maria Luiza explica que a liminar não inclui as pessoas maiores de idade, pois elas estão no local por sua livre e espontânea vontade.

As informações são do portal Terra / gospel prime.

CRB INFORMÁTICA - Hospedagem de Sites R$ 25,00 por mês

Sobre Ministério Heresia Tô Fora!

Ministério Heresia Tô Fora!
O ministério Heresia Tô Fora, no inicio era uma coluna no jornal O Resgate, mas as dúvidas enviadas pelo e-mail foram tantas que senti a necessidade de criar um site e um centro de estudos que funciona desde 1994, nosso ministério é paraeclesiástico e interdenominacional que promove a fé cristã mediante a produção de pesquisas e informações religiosas. Nossos objetivos são informar, ensinar e equipar os cristãos sobre as verdades do cristianismo bíblico. Visa atender à igreja em suas necessidades, oferecendo uma parceria qualificada na área da Apologética Cristã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

CRB INFORMÁTICA - Hospedagem de Sites R$ 8.00 por mês