Padre argentino afirma que músicas da Xuxa são satânicas, assista!

Notícias Plantão

Padre argentino afirma que músicas da Xuxa são satânicasO padre Manuel Acuña apontou um trecho no qual Xuxa supostamente diz “Louvado seja o demônio”

A cantora e apresentadora Xuxa Meneguel está na lista de um padre argentino que apontou músicas de alguns cantores que, segundo ele, contêm venerações ao diabo quando tocadas ao contrário.

O padre Manuel Acuña diz que a música Dança da Xuxa, em espanhol, se rodada ao contrário traz a mensagem “louvado seja o demônio”.

Essa declaração foi dada pelo exorcista durante o programa argentino Animales Sueltos que foi ao ar no último dia 6 na America TV.

Não é a primeira vez que Xuxa aparece em listas como essa, no Youtube há inúmeros vídeos com músicas da apresentadora da Globo que supostamente contém mensagens subliminares de adoração a demônios.

O mais famoso deles é do “pastor” Josué Yrion, um brasileiro radicado na Califórnia que diz que além das músicas serem adoração ao diabo, a apresentadora vai duas vezes por ano beber sangue humano da Igreja de Satanás que fica em São Francisco, Estados Unidos.

Esse padre argentino mostrou outras canções também foram apresentadas aos participantes do programa que supostamente também trazem mensagens subliminares, os artistas presentes ficaram abismado quando ouviram as mensagens subliminares das músicas.

Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *