segunda-feira, 18 dezembro , 2017
Últimas Notícias
Capa / Notícias / Cinema - TV - DVD / Milagres do Paraíso
Milagres do Paraíso

Milagres do Paraíso

O drama biográfico Milagres do Paraíso tem chamado a atenção dos cinéfilos, mas você sabe qual a história que inspirou o roteiro do filme?

A trama tem o seu roteiro adaptado do livro “Three Miracles From Heaven”, escrito por Christy Beam, onde ela conta o acontecimento que mudou a vida da sua família.

Com apenas 12 anos Anna Beam levava a sua vida entre idas e vindas a hospitais, para tratar um distúrbio digestivos (hipomotilidade antral) diagnosticado aos seus 5 anos de idade, como incurável, uma doença que fazia com que seus músculos intestinais não funcionassem. Mas um acidente mudou a sua vida para sempre.

Anna brincava no quintal de casa com suas duas irmãs, quando ela caiu em um tronco oco de uma árvore, em uma queda de 10 metros. O resgate da garotinha foi extremamente complicado e levou cerca de 5 horas, e devido a gravidade da queda ela foi removida de helicóptero já inconsciente para o hospital Cook Children’s, na cidade de Fort Worth, no estado do Texas, Estados Unidos.

Quando as tragédias na vida de Anna e de sua família só pareciam aumentar, a jovem acordou sem sofrer nenhum dano decorrente da queda, e nos dias seguintes ela contou as seus pais o que viu enquanto estava inconsciente:

“Eu fui ao céu quando estava dentro da árvore. Eu vi o céu, e vi minha Mimi que morreu, por isso sabia que estava no céu. Eu vi Jesus e sentei em seu colo”, disse a garotinha.
Christy ficou preocupada com a história da filha e a levou para realizar novos exames, temendo por algum tipo de dano cerebral, e foi surpreendida por um milagre. A doença incurável de Anna havia simplesmente sumido. Ainda no hospital a jovem começou a comer alimentos sólidos pela primeira vez, e a jovem disse que já sabia que estava curada:

“Acredito que estou curada porque quando fui para o céu perguntei a Jesus se eu poderia ficar com ele e ele disse: Não Annabel, eu tenho planos para você na Terra”, afirmou a menininha.

A família Beam será interpretada por Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson e Brighton Sharbino, confira os personagens reais e seus interpretes.

O drama é o quarto filme da diretora mexicana Patricia Riggen, de Os 33, e o elenco ainda conta com Queen Latifah, John Carroll Lynch, Bruce Altman, Eugenio Derbez, dentre outros.

Milagres do Paraíso chegou aos cinemas do Brasil dia 21 de abril de 2016 e já pode ser encontrado em DVDs.

Milagres do Paraíso

 

Milagres do Paraíso – Trailer dublado

 

Repórter Hollywood conversa com o elenco de Milagres do Paraíso

CRB INFORMÁTICA - Hospedagem de Sites R$ 25,00 por mês

Sobre Ministério Heresia Tô Fora!

O ministério Heresia Tô Fora, no inicio era uma coluna no jornal O Resgate, mas as dúvidas enviadas pelo e-mail foram tantas que senti a necessidade de criar um site e um centro de estudos que funciona desde 1994, nosso ministério é paraeclesiástico e interdenominacional que promove a fé cristã mediante a produção de pesquisas e informações religiosas. Nossos objetivos são informar, ensinar e equipar os cristãos sobre as verdades do cristianismo bíblico. Visa atender à igreja em suas necessidades, oferecendo uma parceria qualificada na área da Apologética Cristã.
CRB INFORMÁTICA - Hospedagem de Sites R$ 8.00 por mês