terça-feira, 11 agosto , 2020
Últimas Notícias
Capa / Notícias / Gospel / Mais uma do Malafaia, dê a metade dos seus bens ao que lhe instrui!
Mais uma do Malafaia, dê a metade dos seus bens ao que lhe instrui!

Mais uma do Malafaia, dê a metade dos seus bens ao que lhe instrui!

Em dezembro de 2009 Valdomiro Santiago pediu 30% (trinta por cento); agora Mafafaia vai mais longe, ensina que devemos repartir a metade do salario com o meu lider!
O mais triste e que o ensino mais estapafúrdio não encontra qualquer refutação dos presentes, um ginásio lotado, e basta Malafaia dizer, “não verifique as Escrituras”, e todos dizem amém.

Eu não conheço o autor da edição do vídeo, nem quem fez a refutação mas ela está corretíssima.

Mensagem completa:

Cuidado com os pastores que deturpam a Bíblia e dão interpretação própria a ela.

Silas Malafaia, se perdeu em meio aos seus próprios conceitos e tem deixado de lado as orientações dadas por Deus. Segundo ele, o cristão que reclama do salário do pastor deve ter cuidado, pois em Gálatas 6.6 Deus manda o crente repartir todos os seus bens com aquele que o instrui. No entanto, a interpretação oferecida pela teologia da prosperidade é errada e manipuladora. Assista ao vídeo do pastor, e tire suas conclusões sobre o assunto. (Ele fala essa heresia a partir dos 50 minutos de pregação). E para terminar meu protesto, deixo a frase do pastor Paul Washer.

“Os falsos mestres são o julgamento de Deus, sobre as pessoas que não querem a Deus, mas que em nome da religião planejam conseguir, tudo o que seus corações carnais desejam”. Paul Washer

CRB INFORMÁTICA - Hospedagem de Sites R$ 25,00 por mês

Sobre Ministério Heresia Tô Fora!

Ministério Heresia Tô Fora!
O ministério Heresia Tô Fora, no inicio era uma coluna no jornal O Resgate, mas as dúvidas enviadas pelo e-mail foram tantas que senti a necessidade de criar um site e um centro de estudos que funciona desde 1994, nosso ministério é paraeclesiástico e interdenominacional que promove a fé cristã mediante a produção de pesquisas e informações religiosas. Nossos objetivos são informar, ensinar e equipar os cristãos sobre as verdades do cristianismo bíblico. Visa atender à igreja em suas necessidades, oferecendo uma parceria qualificada na área da Apologética Cristã.

Um comentário

  1. Marcelo Pereira Candido

    Silas Malafaia entrou pelo mesmo caminho do Pediu Maiscedo esta ficando mercenário e explorador como o macedão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

CRB INFORMÁTICA - Hospedagem de Sites R$ 8.00 por mês