Mais uma do Malafaia, dê a metade dos seus bens ao que lhe instrui!

Gospel Notícias

Em dezembro de 2009 Valdomiro Santiago pediu 30% (trinta por cento); agora Mafafaia vai mais longe, ensina que devemos repartir a metade do salario com o meu lider!
O mais triste e que o ensino mais estapafúrdio não encontra qualquer refutação dos presentes, um ginásio lotado, e basta Malafaia dizer, “não verifique as Escrituras”, e todos dizem amém.

Eu não conheço o autor da edição do vídeo, nem quem fez a refutação mas ela está corretíssima.

Mensagem completa:

Cuidado com os pastores que deturpam a Bíblia e dão interpretação própria a ela.

Silas Malafaia, se perdeu em meio aos seus próprios conceitos e tem deixado de lado as orientações dadas por Deus. Segundo ele, o cristão que reclama do salário do pastor deve ter cuidado, pois em Gálatas 6.6 Deus manda o crente repartir todos os seus bens com aquele que o instrui. No entanto, a interpretação oferecida pela teologia da prosperidade é errada e manipuladora. Assista ao vídeo do pastor, e tire suas conclusões sobre o assunto. (Ele fala essa heresia a partir dos 50 minutos de pregação). E para terminar meu protesto, deixo a frase do pastor Paul Washer.

“Os falsos mestres são o julgamento de Deus, sobre as pessoas que não querem a Deus, mas que em nome da religião planejam conseguir, tudo o que seus corações carnais desejam”. Paul Washer

1 comentou em “Mais uma do Malafaia, dê a metade dos seus bens ao que lhe instrui!&rdquo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *