Líder da Igreja Internacional da Graça, lança nova modalidade de coleta de dízimo

Gospel Notícias

Não é por falta de criatividade que a igreja Internacional da Graça deixará de arrecadar dinheiro dos seus fiéis. O “missionário” R.R.Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, acaba de lançar uma nova modalidade de coleta de dízimo, e/ou oferta, o débito automático em conta-corrente.

Segundo Soares divulgou em seu programa na Band, o membro da igreja poderá fazer suas doações mensalmente de forma mais prática. Para isso o fiel deve preencher um cadastro nos sites da igreja e passar seus dados bancários.

É o doador, afirma Soares, quem decide quanto quer doar. Quem se cadastrar, diz ele, ganha “um brinde de Jesus”, sem dizer o que é.

O missionário garante ainda que, se por acaso o doador não tiver saldo num determinado mês para dar o dízimo automático, ele não será debitado e “o fiel não será incluído no SPC ou no Serasa”. A doação mensal voltará a ser debitada no mês seguinte, sem acumular a que não foi paga.

Para criar o “dízimo em conta corrente”, a Igreja Internacional da Graça firmou parceria com Itaú, Banco do Brasil e Bradesco.

Fonte: Consulado Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *