terça-feira, 17 outubro , 2017
Últimas Notícias
Capa / Estudos / Apologéticos / Kenneth Hagin
Kenneth Hagin

Kenneth Hagin

Por falta de leitura Bíblica o povo ainda não aprendeu que existe dois tipos de fé, a fé que nos conduz a vida eterna, e a fé que mata!

Kenneth Hagin, dizia:

“Não é a vontade de Deus que pessoa alguma fique doente.”

“As doenças e as enfermidades procedem de Satanás…”

“É sempre da vontade de Deus que cada crente seja curado fisicamente de qualquer doença ou enfermidade.”

“Uma pessoa que busque cura deveria olhar para a Palavra de Deus e não para seus sintomas. Ela deveria dizer: Sei que estou curada, porque a Palavra diz que pelas suas pisaduras eu fui curada”

“Todas as doenças foram liquidadas por Deus no calvário, essa questão foi encerrada.”

“Sei que estou curado porque o Senhor me disse que estou curado, e não me importo com os sintomas que possam estar em meu corpo.” (Kenneth Hagin).

A irmã de Kenneth Hagin morreu de câncer, seu genro Buddy Harrison também morreu de câncer. E ele próprio (Kenneth Hagin) morreu de complicações do coração depois de ter jurado ter sido curado.

O autointitulado “missionário” R. R. Soares, o senhor Romildo Ribeiro Soares diz: “Minha vida se divide em antes e depois de eu ter lido o livro, O NOME DE JESUS, de Kenneth Hagin”.

Vejamos o que a Bíblia nos diz:

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16:33 – ACF)

“E Eliseu estava DOENTE da enfermidade de que morreu, e Jeoás, rei de Israel, desceu a ele, e chorou sobre o seu rosto, e disse: Meu pai, meu pai, o carro de Israel, e seus cavaleiros!” (2 Reis 13:14 – ACF)

“Não bebas mais água só, mas usa de um pouco de vinho, por causa do teu estômago e das tuas FREQÜENTES ENFERMIDADES.” (1 Timóteo 5:23 – ACF)

“Erasto ficou em Corinto, e deixei Trófimo DOENTE em Mileto.” (2 Timóteo 4:20 – ACF)

“Porquanto tinha muitas saudades de vós todos, e estava muito angustiado de que tivésseis ouvido que ele ESTIVERA DOENTE. E de fato esteve DOENTE, e quase à morte; mas Deus se apiedou dele, e não somente dele, mas também de mim, para que eu não tivesse tristeza sobre tristeza.” (Filipenses 2:26-27 – ACF)

Será que esses textos acima nos ensina que eles não possuíam fé para terem sido curados?

A Bíblia é clara:

“Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; o qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que [já] vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar OUTRO EVANGELHO ALÉM DO QUE [JÁ] RECEBESTES, seja anátema.” (Gálatas 1:6-9 – ACF)

“Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.” (Mateus 7:22-23 – ACF)

“Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se [for] possível, até os escolhidos. Mas vós vede; eis que de antemão vos tenho dito tudo.” (Marcos 13:22-23 – ACF)

As muitas advertências contra os falsos sinais e maravilhas precisam ser examinadas. O diabo sempre simula as obras de Deus (Deuteronômio 13:1-5; 2 Coríntios 11:13-15; 2 Tessalonicenses 2:9-12; 2 Timóteo 3:13; Apocalipse 13:13-14; 16:13-14). Devemos lembrar que, o diabo é muito hábil em TRABALHAR ATRAVÉS DA RELIGIÃO (Mateus 7:15-23; 2 Coríntios 11:13-15; Colossenses 2). Portanto, a presença das supostas curas miraculosas na atualidade, as quais são totalmente diferentes das curas na Bíblia, não deve nos surpreender.

Leiamos a Bíblia e que você e eu sejamos influenciados pela Palavra de Deus e não por herege algum!

Heresia Tô Fora!

 

CRB INFORMÁTICA - Hospedagem de Sites R$ 25,00 por mês

Sobre Ministério Heresia Tô Fora!

O ministério Heresia Tô Fora, no inicio era uma coluna no jornal O Resgate, mas as dúvidas enviadas pelo e-mail foram tantas que senti a necessidade de criar um site e um centro de estudos que funciona desde 1994, nosso ministério é paraeclesiástico e interdenominacional que promove a fé cristã mediante a produção de pesquisas e informações religiosas. Nossos objetivos são informar, ensinar e equipar os cristãos sobre as verdades do cristianismo bíblico. Visa atender à igreja em suas necessidades, oferecendo uma parceria qualificada na área da Apologética Cristã.
CRB INFORMÁTICA - Hospedagem de Sites R$ 8.00 por mês