sexta-feira, 18 outubro , 2019
Últimas Notícias
Capa / Notícias / Gospel / Jornal O Globo afirma: Após 6 meses de prisão por estupro, “pastor” Marcos Pereira será solto
Jornal O Globo afirma: Após 6 meses de prisão por estupro, “pastor” Marcos Pereira será solto

Jornal O Globo afirma: Após 6 meses de prisão por estupro, “pastor” Marcos Pereira será solto

Sob acusação de estupro e preso desde março de 2013, o “pastor” Marcos Pereira, líder da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), pode ser solto a qualquer momento.

Segundo o site do jornal O Globo, o “pastor” foi condenado a 15 anos de prisão pela 2ª Vara Criminal de São João de Meriti e agora irá cumprir sua pena no regime semiaberto.

Recentemente, havia sido negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) um pedido de habeas Corpus feito pela defesa do “pastor”. Agora, segundo o jornal, a ordem para libertar o religioso partiu da Vara de Execuções Penais, e acaba de chegar ao Complexo Penitenciário de Bangu.

Segundo a publicação, o “pastor” pode ganhar a liberdade a qualquer momento.

CRB INFORMÁTICA - Hospedagem de Sites R$ 25,00 por mês

Sobre Ministério Heresia Tô Fora!

Ministério Heresia Tô Fora!
O ministério Heresia Tô Fora, no inicio era uma coluna no jornal O Resgate, mas as dúvidas enviadas pelo e-mail foram tantas que senti a necessidade de criar um site e um centro de estudos que funciona desde 1994, nosso ministério é paraeclesiástico e interdenominacional que promove a fé cristã mediante a produção de pesquisas e informações religiosas. Nossos objetivos são informar, ensinar e equipar os cristãos sobre as verdades do cristianismo bíblico. Visa atender à igreja em suas necessidades, oferecendo uma parceria qualificada na área da Apologética Cristã.
CRB INFORMÁTICA - Hospedagem de Sites R$ 8.00 por mês