sexta-feira, 20 outubro , 2017
Últimas Notícias
Capa / Notícias / Gospel / Edir Macedo afirma que o diabo arrancou o coração de ex-obreiro que teria falecido em acidente de moto

Edir Macedo afirma que o diabo arrancou o coração de ex-obreiro que teria falecido em acidente de moto

Edir Macedo afirma que o diabo arrancou o coração de ex-obreiro que teria falecido em acidente de motoSegundo informações do site Guarapari Virtual, um acidente de moto, que aconteceu em Março de 2010, envolvendo dois carros e uma moto tornou-se motivo de polêmica entre internautas e fiéis da Universal. No acidente, Adão Marcelino foi atingido por um carro e atropelado por outro, tendo sua cabeça e coração arrancados do corpo.

O lider da igreja Universal Edir Macedo postou em seu blog um vídeo (Clique aqui e veja o vídeo no próprio blog de Edir Macedo) com um texto em que ele afirma que o diabo arrancou o coração de um ex-obreiro por ele estar afastado da igreja. Horas mais tarde foi retirado do Youtube devido às críticas dos internautas pelo conteúdo chocante, porém foi repostado pelo blog do Bispo em um outro servidor.

Edir Macedo explica a história relatando que um demônio havia ameaçado arrancar o coração do obreiro da Igreja Universal do Reino de Deus. Após se afastar da IURD, o ex-obreiro sofreu um acidente de moto e faleceu no local. Devido à gravidade do acidente, o coração do rapaz foi arrancado do corpo e ficou exposto na pista.

Não foram colocadas pelo Bispo Macedo no texto, provas de que o acidentado em Março de 2010 seja ex-obreiro da IURD, e também não há depoimentos de pessoas que tenham presenciado as supostas ameaças do demônio.

Entre os vários comentários dos leitores do blog do lider da igreja Universal, pessoas relataram que o vídeo e a matéria tinham servido de alerta.

Assista o vídeo:

Fonte: noticiasgospel.com

CRB INFORMÁTICA - Hospedagem de Sites R$ 25,00 por mês

Sobre Ministério Heresia Tô Fora!

O ministério Heresia Tô Fora, no inicio era uma coluna no jornal O Resgate, mas as dúvidas enviadas pelo e-mail foram tantas que senti a necessidade de criar um site e um centro de estudos que funciona desde 1994, nosso ministério é paraeclesiástico e interdenominacional que promove a fé cristã mediante a produção de pesquisas e informações religiosas. Nossos objetivos são informar, ensinar e equipar os cristãos sobre as verdades do cristianismo bíblico. Visa atender à igreja em suas necessidades, oferecendo uma parceria qualificada na área da Apologética Cristã.

6 comentários

  1. Edivaldo Santos de Macedo

    quando a palavra de deus revela que quando pessoa chega na cassa de deus carregada por espirito em mudos que se libertam deve permanecer com deus mas se apessoa se afastar de deus volta setenta vezes mais

    • Olá Edivaldo, é verdade a Bíblia nos diz que quando uma pessoa conhece (converte-se a Cristo) a Jesus e por algum motivo se afasta dEle, o estado desta pessoa passa a ser sete vezes pior do que era.

      E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.” (Mateus 12:43-45 -ACF).

      Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o achando, diz: Tornarei para minha casa, de onde saí. E, chegando, acha-a varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior do que o primeiro.” (Lucas 11:23-26 ACF).

      Agora não podemos afirmar que o acidente foi causado pelo Diabo, e muito menos dizer que foi o Diabo que arrancou o coração. Pois a Bíblia nos relata que vários servos de Deus tiveram mortes tão horrendas quanto esta.

      Lembre-se segundo a Bíblia a única garantia de vida eterna está em Cristo. Não se afaste dEle nunca. Não importa o que os homens façam, a despeito das dificuldades do caminho. Nunca solte o braço poderoso de Jesus. Ele é o único Caminho, Verdade e Vida. A vida eterna está em Cristo e não sermos obreiro de uma denominação ou não.

  2. Marcos Domingues da Silva

    É REALMENTE FORTE E TRISTE ESTÁ MATÉRIA INFELIZMENTE SÃO MUITOS OS QUE SE AFASTAM DA PRESENÇA DE DEUS, DEUS ABENÇOE QUE ESTES QUE SE AFASTARAM SE VOLTEM PARA DEUS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

    ATENCIOSAMENTE,

    MARCOS DOMINGUES 20/11/2011

  3. A fé esta na pessoa que cre em Deus e em seu filho Jesus Cristo, cada bondade que se faz aqui na terra será retribuida por ele, acidentes acontecem, não é porque a pessoa deixou de contribuir com a obra da igreja ou não participa mais de dizimo e fogueiras santas, O SENHOR não mata ninguem, as pessoas que perdem a fé por matérias prometidas aqui pelo homem.
    Esse video é para os fracos de espirito, que ficam amedrontados por um salafrario aproveitador das pessoa boas e bobas.

    Muitos acreditam, enquato isso ele se esbalda no dinheiro ofertado pelos seus seguidores, que as vezes tira o pão de uma criança faminta, com a promessa de que amanhã será um novo dia!

    Isso é ridiculo!

  4. Esse Edir Macedo e suas feitiçarias gospeis….esse cara precisa é se converter a jesus cristo como senhor e salvador de sua vida, pois o evangelho que ele prega é anátema, pois evangelho é simples, e jesus é suficiente. não precisamos de macumba gospel, precisamos é da redenção e salvação de nossas vidas que há somente em Jesus Cristo!

  5. jessica crisley ribeiro araújo

    olha,todas as vezes que assisto esse vídeo vejo que é mais uma chance que deus nos da

CRB INFORMÁTICA - Hospedagem de Sites R$ 8.00 por mês