Heresia Tô Fora - Cristã se Demite para não Assinar Certidão de Casamento Gay nos EUA

Cristã se Demite para não Assinar Certidão de Casamento Gay nos EUA

Gospel Notícias
Heresia Tô Fora - Cristã se Demite para não Assinar Certidão de Casamento Gay nos EUA
Cristã se Demite para não Assinar Certidão de Casamento Gay nos EUA

No dia 11 de julho, a escrivã da cidade de Barker, Estado de Nova York, Laura Fotusky, pediu demissão do seu cargo para não assinar casamento entre pessoas do mesmo sexo.

A demissão foi anunciada no site New Yorkers for Constitutional Freedoms (Nova-Iorquinos a favor das Liberdades Constitucionais) dizendo: Não posso colocar minha assinatura em algo que é contra Deus. Ela também cita a Bíblia para basear sua opinião sobre a união homossexual. A Bíblia ensina claramente que Deus criou o casamento entre homem e mulher como um presente divino que preserva as famílias e as culturas.

Laura também disse que se ela continuasse no cargo estaria abrindo mão da sua consciência moral.Eu estaria abrindo mão da minha consciência moral se participasse dos procedimentos de licenciamento [dos casamentos gays].

O governador Andrew Cuomo resolveu se manifestar sobre o caso na terça-feira, 12, dizendo que a lei é a lei e que ela tem prioridade sobre as convicções religiosas dos funcionários públicos. Se você está dizendo que vai agir de acordo com suas convicções religiosas e não de acordo com a lei do estado, então você não pode trabalhar num cargo em que você tem a obrigação de impor a obediência à lei, certo disse ele, de acordo com o NY Daily News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *