Courageous: Filme cristão fica entre os cinco mais assistidos da semana nos EUA

Cinema - TV - DVD Notícias

Courageous foi lançado no dia 30 de setembro e já arrecadou mais de US$ 8 milhões de dólares

Courageous: Filme cristão fica entre os cinco mais assistidos da semana nos EUAO filme Courageous lançado em 30 de setembro nos Estados Unidos está entre os cinco mais vistos no rank das bilheterias do final de semana. A obra é a quarta produção da Sherwood Church, criadores dos filmes “A Virada”, “Desafiando os Gigantes” e “Prova de Fogo”.

Na trama quatro policiais tomam decisões diferentes em suas vidas, atitudes que trazem impactos sobre eles e suas famílias. Esses quatro homens irão passar por uma tragédia em conjunto que irá desafiá-los a cumprir o papel de pais como Deus pretendia que fosse.

No primeiro final de semana de estreia o filme, que será lançado em breve no Brasil com o nome de “Corajosos”, ficou em quarto lugar no rank. Mais de US$ 8,8 milhões foram arrecadados com a venda de ingressos para esse filme nos 1.161 salas de cinemas dos Estados Unidos.

“Courageous” foi produzido pelos irmãos Kendrick e agora está entre os cinco filmes cristãos que mais arrecadaram em bilheterias, atrás apenas de “A Paixão de Cristo” e da triologia “Crônicas de Nárnia”.

Assista ao trailer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *